Perguntas Frequentes

 

Reservamos esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Não está encontrando no site? Sem problemas. Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

 

1 - Produtos

1.1 - Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco clicando aqui.

2 - Como faço para escolher o tamanho certo?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão disponíveis na página do produto, basta clicar no produto que deseja para acessar sua página exclusiva. Para escolher o tamanho correto, basta conferir a Tabela de Medidas que consta na descrição do produto. Com ela você poderá comparar as medidas com alguma peça que já tenha em casa ou ainda tirar as medidas da criança para ter certeza da sua escolha.

3 - Como comprar

3.1 - Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco clicando aqui.

4 - Esqueci minha senha. O que devo fazer?

4.1 - Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá um e-mail para redefinir sua senha de acesso.

5 - Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

5.1 - Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

6 - Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados no site.

7 - Pedidos

7.1 - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato pelo email atendimento@bebeloque.com.br ou pela Central de atendimento clicando aqui, que verificaremos o que aconteceu!

8 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Na página do produto, é possivel verificar se há disponibilidade em estoque. Se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra.

9 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim. Desde que apresente o documento de identificação exigido pela transportadora no momento da entrega.

10 - Posso alterar o endereço da entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, o endereço não pode mais ser alterado. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de atendimento.

11 - Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete dos produtos selecionados aparecerá para você no momento de finalização da compra.

12 - Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso realizar compras diferentes.

13 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir ou clique nos simbolos "+" e "-".

14 - Pagamentos

14.1 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, nosso site aceita pagamento por boleto bancário, PIX e cartões de crédito.

14.2 - Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da Compra?

Não. A forma de pagamento não pode ser alterada depois da finalização da compra.

15 - Cancelamentos, trocas e devoluções

15.1 - Como realizar a troca ou devolução de um produto?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato conosco pelo email atendimento@bebeloque.com.br ou através da nossa Central de atendimento.

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

16 - Como funciona o reembolso de valores de pedidos cancelados?

16.1 - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.

16.2 - Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de atendimento.

16.3 - Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bebeloque.com.br ou através da nossa Central de Atendimento.

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

17 - Cadastro de cliente

17.1 - Como posso ter certeza de que é seguro fornecer minhas informações pessoais?

A Bebêloquê trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

17.2 - Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Bebêloquê não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.

18 - É possível alterar o meu e-mail cadastrado?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta a qualquer momento, acessando a “Minha Conta.”

 

SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento ou pelo email:atendimento@bebeloque.com.br

Será um prazer falar com você.

 

Sobre a loja

Roupas Confortáveis do Tamanho RN ao 3, Departamentos, Bebê Menino, Bebê Menina, Bebê Unissex, Menina 1 a 3, Menino 1 a 3, Enxoval, conjuntos, pijamas, canelados, vestido, body, bodie, calça, macacão, short, saia, short-saia, babyshop, roupa de bebê, moda infantil.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Bebeloquê - CNPJ: 42.884.044/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade